sábado, 30 de junho de 2012


E você o que faz?
Quando se depara com alguém em situação de sofrimento? O que fazer quando seus olhos não conseguem fugir da pobreza, violência, sofrimento e muitas vezes miséria que encobre nossas ruas e bate a nossa porta?
Nessa semana onde nossa mídia (TV aberta e radio) grita Corinthians e polêmicas relacionadas a trivialidades, poucos de nos se apercebem de toda alienação que esse cenário produz, distanciando cada vez mais de questões deveras importantes como a fome e a falta intelecto e autonomia no individuo contemporâneo.
Preocupante? Não parece ser pra maioria.
Denis Filho.

Um comentário:

  1. Brado Informativo
    Se tem um tema q anda pela boca destes canalhas dos partidos burgueses, é a "educação". Em período eleitoral, a cada 5 palavras vomitadas, uma delas pode ter certeza, vai estar ligada a "educação". Essa ladainha desgraçada é insistentemente vomitada por essa corja imunda até obterem sucesso, ou seja, até conseguirem ludibriar a população (sofrida e sem muitas perspectivas) q acaba caindo num belo palavriado e vota justamente naqueles que irão assassinar a educação seja c/ cortes de verbas (vide Dilma/PT), seja massacrando e agredindo profs e estudantes (MG, CE, SP, PR...), seja privatizando o q resta da educação pública. Por isso o Brado Informativo defende uma Educação alicerçada na emancipação plena de toda espécie humana (formação omnilateral). Educação contra o capital! Educação na perspectiva da superação da sociedade de classes, Educação Revolucionária!!!

    ResponderExcluir